domingo, 11 de julho de 2010

Praia, Sol, Férias.

Eu poderia começar mais um post falando dos pontos negativos da minha ida a praia hoje. Mais para quebrar o clima depreciativo, não vou falar, . Tudo tem seu lado bom, tipo eu tenho amigos legais e os salgadinhos da festa eram razoavelmente bons. Pronto. Nada de pontos ruins neste tópico !
É bom ir de voadeira e ver o rio, natureza, vento frio em seu pescoço, eu não sou muito natureza, sei lá. Fiquei preocupado com minha comunicação DD:
Fui a praia tentando mudar essa cor, pra quem nunca me viu, eu sou verde. Nada melhorou. na verdade fiquei um pouco vermelho. Isso me lembra da vitoria da Espanha na Holanda ://
Outra triste historia, Holanda já foi 3 vezes pra final, tentativas fail.
Enfim, estou de férias -q
Sódeboanalagoa'

ϟ Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário