sábado, 21 de agosto de 2010

Reduzo minha professora de matemática ao pó,

ou melhor, à vergonha.
Estávamos em mais uma aula de matematica quando aprendi o assunto, não é novidade, sempre aprendo na primeira explicação ( haha! ) e começei a voar...
muito alto.
_ Lucas pode me dizer o que eu estou explicando aqui ? - disse a professora.
Enfim, então ela descobriu que não estava prestando atenção na aula e aquele seria um assunto pra brigar comigo, isso não ocorreria naquele dia, não não !
_ Estava falando sobre m ser diferente de 0 pois mx² + x + b não seria uma equações de segundos grau. Certo? ( aplausos para mim, obrigado! )
_ Certo, Karina você pode me dizer o quê...
Então ela procurou outra pessoa pra atazanar, por quê comigo desta vez não ocorreu, talvez na proxima vez ? :)

4 comentários:

  1. Noooossa, como é inteligente esse meu amor *-*
    Eu te amo :D

    by:Helô.

    ResponderExcluir
  2. bem feito pra Luzia
    ' Lucas inteligente, coisas que você não imagina facilmente -q
    brinks, my bitch

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir