sábado, 3 de dezembro de 2011

Sobre as adversidades...

Eu tenho todos os motivos para encher isso aqui com adjetivos negativos sobre minha vida. Mas sabe, isso pode incomodar muita gente, e além do mais ainda tenho muitos motivos para sorrir. Tenho quem me ame, me ajude, me apóie e seja mais que meu amigo. E é para essas pessoas que eu posso ocupar meu tempo escrevendo, porque elas valem à pena. São elas que me ajudam quando nem eu gosto de mim mesmo, quiçá de tudo que me rodeia, são minhas psicólogas que fazem meus textos ruins virarem a coisa mais linda do mundo, ajudam a pegar quem eu estou afim, fazer comida, ver filme, rir, comer picolé de uva e andar pela rua como se fôssemos doidos ouvindo Armistice para parecermos fodas. A minha vida tá uma merda, é verdade, mas eu não preciso dá importância para isso quando tenho as melhores coisas do mundo comigo.

Eu ia falar sobre coisas ruins, mas sabe.... não não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário