sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pessoas certas, distância errada

beijo na boca é coisa do passado, agora a moda é se apaixonar por gente do outro lado haha


São poucas as pessoas que conhecem esse amor virtual e são essas que o definem como um dos melhores amores da vida. É claro, tirando o fato do pouco dinheiro e a dificuldade para se encontrar pessoalmente. Mesmo assim, há "amigos-virtuais" mais presentes na minha vida do que qualquer pessoa que esteja ao meu lado 24horas. As vezes, o sentimento é tanto que não importa a distância, estamos juntos e isso basta. 

estúpidas são as pessoas que renunciam o que ama por alguns km de distância 

São amores, irmãos, paixões, etc. São pessoas que estão no lugar físico errado mas continuamos juntos porque há algo maior nos unindo do que qualquer distância nos separando. Sabe, eu estive lembrando de todos os momentos e eu não me arrependo de nada. Vocês são especiais, não só porque me marcaram, mas porque me ajudaram, me fizeram sorrir quando eu queria chorar, me acordaram de madrugada com 'feliz aniversário' ou 'me ajuda a voltar para casa porque eu estou bêbado', etc. E eu não posso fazer nada além de agradecer, por enquanto. Prometo que um dia eu baterei na porta de cada um de vocês (nem que seja bem velhinho) e não importará se não lembrarem de mim, eu só vou querer um abraço e/ou agradecer... Vocês são mais do que reais para mim e eu amo vocês por isso! 


Sempre achei que as pessoas deixassem uma marca indelével em nossas almas, algo que nunca pode ser apagado. (Agente Broyles, Fringe 4x02)


Esse texto está dedicado a todos vocês, meus amigos-virtuais-reais. Eu amo vocês, ♥ 



2 comentários:

  1. *________* coisa mais linda....me identifico com o POST!!! e super concordo! :**

    ResponderExcluir
  2. Se chorei ou se sofri o importante é que emoção eu vivi. ;D
    Quase chorei lendo esse post. Haha! Amigos... Ruim com eles, pior sem eles. \o/

    ResponderExcluir