segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Primeira festa do mês de Setembro

Eu não posso garantir que tenho uma vida social perfeita, se eu falar é mentira.
Porém, ganhei um convite para a festa de 15 anos de nossa querida amiga Crislane Griebler. 
Me arrumei e fui, eram 8:30 e não tinha imaginado que passaria 5 horas e meia dançando. Que dançaria com quase todas as garotas, recusaria todas as bebidas alcoolicas, que o lado roubado do meu coração seria devolvido ou levado para mais longe e que todos os garotos falariam de mim sobre o quão eu dancei, e como dançei, com praticamente todas.
Quando cheguei a festa ainda era monótoma, gente com vergonha de dançar, outros que já tinha passado dessa fase. No final, todos dançamos, até a Bella arrumou um parceiro, o cara era muito mais velho: "experiência" afirmou ela. Pegou até o telefone dele /rs
Dançei. E como dançei , forro, dance, funk (nem sabia que dançava isso), etc.
A melhor dança foi com a minha platônica, se ela não tivesse beijado outro, estaria super feliz com isso. Mais, quem sou eu pra falar de amor?
Terminarei esse post com uma frase da nossa querida amiga Bella:   "O amor não é aquilo que te faz esquecer de tudo, o nome disso é maconha. O amor, bem,  é outra coisa."

4 comentários:

  1. "O amor não é aquilo que te faz esquecer de tudo, o nome disso é maconha. O amor, bem, é outra coisa."

    KKK' eu ri, tinha q ser a Bells
    queria ter ido nessa festa, mas como não tenho vida social...
    q bom q dançaste com muitas, bitch
    ah, só para avisar, ainda tenho aquela print, cuidado, sabe? a canoa...

    ResponderExcluir
  2. HELP-ME !
    A Yasmim é uma maniaca -n
    A canoa... *medo*

    ResponderExcluir
  3. lucs,vs esqueceu de relatar que fez strip,dançou forró,desceu até o chão com a Ed.Enfim, várias coisas que são difíces de imaginar vs fazendo.Alok !
    Quanto a foto,eu adorei ! <3

    ''AUMENTA QUE É CALÍPSO!!!!''

    ResponderExcluir