domingo, 12 de setembro de 2010

Segunda festa do mês de Setembro

Ontem eu fui para outra festa.
E a cada festa que vou tenho mais medo de minha bipolaridade, não sei nem o que mais eu sou capaz de fazer.
A festa era de nossa amiga Josélia Porteglio, que estava nos recebendo com um lindo sorriso no rosto, depois que arrumei uma mesa, sentei e fomos comer salgadinhos, bater fotos e matar a saudades em quanto não começava a cerimônia.
Na cerimônia passou um vídeo que fez a aniversariante chorar, a valsa e todo aquele blá, blá, blá de festa de 15 anos. Gostei da cerimônia.
E então teve um Buffet, tempo pra quem não quer comer ( eu ) bater mais fotos.
Enfim, quando acabou a comida, começou a balada.
Dancei novamente, e muito. Até arisquei no funk ‘-‘
A Julia me puxou e arrochamos o forro até ela suar, deixei ela tonta, cansada e então, correu pros braços do seu namorado –q
E então um bando de malucos invadiram o palco e começaram dançar, fizeram stripper, inventaram coreografias, resumindo, estava uma bagunça.
O Álvaro foi se apresentar para nossa amiga nerd ( Kananda )
- Prazer, eu sou Alejandro.
- Prazer Lady Gaga.
IHAEHEHIEIOHHIOEHIO
Nem dancei com a aniversariante :l
Mais foi uma bela festa, por que quase todos as pessoas que gosto estavam ao meu lado.

Um comentário: